Empreendedores Sociais
Empreendedores Sociais
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Aqua Cyclum Saneamento básico para além da rede pública

Aqua Cyclum Saneamento básico para além da rede pública
Adilson Camolesi
nov. 19 - 1 min de leitura
000

A Aqua Cyclum é um projeto de Negócio Social voltado para levar o saneamento básico às áreas rurais e periurbanas que, na grande maioria dos territórios, estão desconectadas das redes públicas.

Nosso foco principal está no atendimento de famílias das classes C, D e E que não tem nem recursos nem conhecimento técnico para reverter essa situação.

Atuando com um conjunto de tecnologias de baixo custo de implantação e pouquíssima manutenção. Conhecidas como tecnologias alternativas, são de ação local e com potencial de reuso do efluente tratado para a produção de alimentos. Com isso, a Aqua Cyclum pretende contribuir com a universalização do acesso ao saneamento básico, inclusive podendo ser um braço das empresas de saneamento que não tem capacidade de atender as áreas distantes da rede pública dos centros urbanos.

Reside ou conhece alguém que resida em um domicílio sem acesso á agua potável ou a coleta e tratamento de esgotos, fale com a gente que teremos um imenso prazer em contribuir para o acesso a um direito universal garantido pela nossa constituição.

instagram.com/aquacyclum / (12) 9 8137-9192 / (71) 9 9201-1053


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você