[ editar artigo]

"Não há limites para o que nós, mulheres, podemos concretizar". (Michelle Obama)

O trabalho manual e artesanal é um caminho para o desenvolvimento pessoal. Exige grande responsabilidade desde o nascimento da peça criada e a dedicação ocorre em todas as etapas até chegar no resultado final.

Cada peça é única e feita artesanalmente, utilizando os materiais que se têm a mãos, gerando menos impactos para o meio ambiente. Reaproveitando, improvisando, recomeçando e transformando o que talvez não tivesse utilidade em produtos finais com significado, história e afeto. Essa ferramenta empodera, gera renda e independência.

Conheça o programa Mulheres Criativas em Ação: contamos com cerca de 40 mulheres (entre 30 a 60 anos), que aprendem com professores (as) voluntárias a desenvolver-se profissionalmente, gerando renda através do trabalho manual e artesanal.

Conhece alguém que se interessa? Curta, comente e compartilhe nossos posts para que outras mulheres possam se unir.
Vem com a gente!

Somos o Arte Sem Fronteira - Empreendedorismo Sócio - Sustentável - Programa Mulheres Criativas em Ação!

Conheça nosso site:
https://www.projetoartesemfronteiras.com/

"Não há limites para o que nós, mulheres, podemos concretizar". (Michelle Obama)

Empreendedores Sociais
ESTER DO ROSARIO BARROS SANTOS
ESTER DO ROSARIO BARROS SANTOS Seguir

Designer Sócio Sustentável, Empreendedora Social, Líder Comunitária ,Palestrante e Consultora sonhadora, visionária que acredita na arte como meio de transformação das nossas comunidades ,unindo Moda com Impacto Social+ Sustentabilidade na caminhada.

Ler conteúdo completo
Indicados para você