Empreendedores Sociais
Empreendedores Sociais
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

ONG NARIZ SOLIDÁRIO ABRE PROCESSO SELETIVO E FORMATIVO PARA VOLUNTÁRIOS

ONG NARIZ SOLIDÁRIO ABRE PROCESSO SELETIVO E FORMATIVO PARA VOLUNTÁRIOS
Nariz Solidario
jan. 20 - 3 min de leitura
000

Após dois anos, e vivendo um longo período pandêmico que ainda persiste, a Associação Nariz Solidário está lançando seu mais novo processo seletivo.

As vagas estão abertas para participação no elenco de palhaços e palhaças voluntários, que irão atuar dentro de hospitais do SUS localizados em Curitiba e Região Metropolitana (Campo Largo) e em demais ações da Associação.

Além de selecionar novos voluntários, todos os participantes do processo terão acesso a uma capacitação artística exclusiva com duração de mais de 200 horas, oferecidas gratuitamente.

Este novo processo seletivo chega como um marco e uma missão ainda maior e madura, em busca não só de simpatizantes pela causa, mas também de pessoas que realmente compreendam seu lugar no mundo e que estão em busca de, efetivamente, contribuir com o melhor de si, além de estarem dispostas a aprender, crescer e ser parte da Associação. 

Os treinamentos serão realizados em Curitiba e farão parte do novo projeto do Nariz Solidário, intitulado “Encontros e Risos”, que será realizado através da Lei de Incentivo à Cultura, com apoio da Fundação Cultural de Curitiba e patrocínio do EBANX.

Os interessados podem realizar as inscrições por meio do link https://bit.ly/PSNS2022 ou pelo Instagram @narizsolidário, até o dia 05/02.

"Para nós, o processo seletivo/formativo é sempre uma jornada muito especial, pois por meio dele temos a oportunidade de testar e validar novos conceitos e técnicas, além de também aprendermos com quem se inscreve. Além de fazerem parte da associação, cada candidato e candidata tem a oportunidade de imergir em mais de 200 horas de formação, ao longo de quase um ano, o que resulta em autoconhecimento, melhoria nas relações, maior compreensão sobre quais são as funções de uma OSC na sociedade, sobre a arte e, principalmente, a respeito da linguagem do palhaço em contexto de atenção à saúde", frisa Eduardo Roosevelt, cofundador e diretor da Associação.

Sobre o Nariz Solidário

A Associação Nariz Solidário existe desde 2014 e já impactou mais de 100 mil pessoas, atuando em frentes de promoção ao voluntariado, à arte, à cultura, à articulação em rede, no desenvolvimento de artistas, na realização de oficinas de empatia, de encontros nacionais para desenvolvimento de lideranças de grupos parceiros e na criação de diversos eventos.

Em 2019, foi premiada em 1º lugar na categoria Gestão de Voluntários no 1º Prêmio Impulso de Boas Práticas no 3º Setor, organizado pelo Programa Impulso, do Instituto GRPCom. Em 2020 foi premiada em três prêmios da Lei Aldir Blanc. Em 2021, com as práticas realizadas no projeto "De Nariz para Nariz", foi laureada nos Prêmios RPC GAME, Dhesca Brasil Memorial da Pandemia e venceu o maior prêmio de Marketing do Paraná, promovido pela ADVBPR, na categoria Social.

Para saber mais:

www.narizsolidario.org/apoie

https://linktr.ee/narizsolidario

Site: www.narizsolidario.org

Facebook e Instagram: @narizsolidario

Telefone: (41) 99677-8713 (apenas WhatsApp)

E-mail: narizsoliodario@gmail.com  

Contatos com a imprensa:

Paula Resende - (41) 99867-8317

Marina Ferezim - (43) 99189-6883

narizsolidario.comunicacao@gmail.com


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você