Empreendedores Sociais
Empreendedores Sociais
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Que 2021 seja o nosso ano com a boa sorte!

Que 2021 seja o nosso ano com a boa sorte!
Christiane Denardi
jan. 21 - 2 min de leitura
010

Quando um novo projeto, um novo ciclo ou um novo ano se inicia desejamos sorte. No entanto, empreendedores sociais desejam além disso, querem e constroem a boa sorte para todos.

E isso é possível? Sim, desde que você esteja atento as seguintes dicas: a boa sorte é criada por você e cabe a você decidir busca-la, construindo novas circunstâncias; a boa sorte gera impacto positivo para sua vida e na vida de outras pessoas, mas para isso faça hoje o que precisa ser feito e que seja realmente necessário; a boa sorte não é um acaso, mas sim uma criação de condições e ações favoráveis à geraçao de impactos positivos, o que demanda percepção de oportunidades e preparação. 

Certamente, a boa sorte existe; entretanto, é para pessoas, comunidades e instituições sociais que acolhem os desafios do cotidiano, que tem coragem para mudar, ousar e ir além da zona de conforto e do "status quo."

Fica meu convite para que em 2021 possamos estar juntos para construir a nossa boa sorte, com ações de real impacto social, permeadas de entusiasmo, alegria, responsabilidade e generosidade para consigo e para com os outros.

Juntos podemos ser a causa da nossa própria boa sorte, mas essa só terá impacto se for compartilhada com os outros para que possa ser multiplicada.

Vamos juntos nessa pegada em 2021?

Foto e livro: A boa sorte, de Alex Rovira Celma e Fernando Trias de Bes.

Autora: Chris Denardi - Mentora de Impacto no Instituto Legado.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você