Empreendedores Sociais
Empreendedores Sociais
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

CURSO: COMO SER UM INTÉRPRETE DE LIBRAS?

CURSO: COMO SER UM INTÉRPRETE DE LIBRAS?
Rafaela Quintino
jul. 6 - 2 min de leitura
000

SEJA BEM VIND@! 🥰

EXPLICAÇÃO SOBRE O PROGRAMA: COMO SER UM INTÉRPRETE DE LIBRAS:

Este programa apresentará àqueles que desejam ser intérpretes de LIBRAS e aprender os conteúdos e aspectos básicos da profissão. A partir do nível básico de ¨introdução à profissão¨ destina-se tanto àqueles que estão começando quanto aos que já tem algum conhecimento na área, mas que precisam de mais embasamento teórico e prático, avançando à níveis mais altos conforme a evolução do Programa/Curso. Lembramos que o esse Programa/Curso não garante aprovação automática pelos órgãos responsáveis pela regulamentação da profissão, nosso objetivo é prepara-lo para o exame de suficiência prestado junto a uma ¨banca examinadora¨ de proficiência que lhe dará a necessária certificação profissional como TILS (tradutor intérprete de libras).

Você sabia, que ao identificar fatores atrelados ao seu comportamento, que podem te bloquear de alguma forma no exercício de sua profissão como Intérprete de LIBRAS, isso poderá influenciar seu desempenho? E que por conta dessa percepção você conseguirá agir de forma mais assertiva em sua atuação?

➡️Como fazer as melhores escolhas em uma interpretação?

➡️como ser mais eficiente e eficaz?

➡️Como desbloquear MINHAS limitações e conquistar MEUS objetivos?

➡️Por que devo identificar tais fatores a desenvolver na minha profissão?

Vamos aprender de forma simples, através da análise comportamental, a alcançar os níveis de excelência profissional que queremos atingir.

• A QUEM SE DESTINA?

➡️Interessados pelo programa: COMO SER UM INTÉRPRETE DE LIBRAS, e Curiosos na área de Tradução e Interpretação do Tradutor de Libras

• CRONOGRAMA | VALORES | MATRÍCULA?

➡️Solicitar pelo Whatsapp OU SCAN QRCODE

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você