Empreendedores Sociais
Empreendedores Sociais
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

GRUPO DE ESTUDO DO PROGRAMA: COMO SER UM INTÉRPRETE DE LIBRAS?

GRUPO DE ESTUDO DO PROGRAMA: COMO SER UM INTÉRPRETE DE LIBRAS?
Rafaela Quintino
jul. 9 - 2 min de leitura
000

Sobre

SEJA BEM VIND@! 🥰

EXPLICAÇÃO SOBRE O PROGRAMA: COMO SER UM INTÉRPRETE DE LIBRAS:

Este programa apresentará àqueles que desejam ser intérpretes de LIBRAS e aprender os conteúdos e aspectos básicos da profissão. A partir do nível básico de ¨introdução à profissão¨ destina-se tanto àqueles que estão começando quanto aos que já tem algum conhecimento na área, mas que precisam de mais embasamento teórico e prático, avançando à níveis mais altos conforme a evolução do Programa/Curso. Lembramos que o esse Programa/Curso não garante aprovação automática pelos órgãos responsáveis pela regulamentação da profissão, nosso objetivo é prepara-lo para o exame de suficiência prestado junto a uma ¨banca examinadora¨ de proficiência que lhe dará a necessária certificação profissional como TILS (tradutor intérprete de libras).

• QUAL O OBJETIVO DO GRUPO?

➡️O objetivo do nosso grupo *COMO SER UM INTÉRPRETE DE LIBRAS*, surgiu da necessidade no Curso desse programa. A centralidade do grupo será para facilitar a troca de conteúdos e experiências entre os membros para apoio a profissão. Portanto, o grupo será para contribuir para o seu conhecimento e crescimento profissional.

• A QUEM SE DESTINA?

➡️Interessados pelo programa: COMO SER UM INTÉRPRETE DE LIBRAS, e Curiosos na área de Tradução e Interpretação do Tradutor de Libras

• O QUE VAMOS COMPARTILHAR?

➡️Materiais

➡️Informações

➡️Troca de conhecimento

➡️Tirar Dúvidas

• OBSERVAÇÃO

➡️O grupo é privado, ou seja, somente os membros terão acesso a informações do programa e informações esporádicas que vierem surgir.

➡️Caso a sua dúvida demore ser respondida por lá, temos uma canal mais rápido de comunicação, que poderá ser avisado também que é o WhatsApp: (41) 9 9858-3426. Mensagem do tipo: - Enviei minha dúvida lá no grupo do facebook, do programa *COMO SER UM INTÉRPRETE DE LIBRAS*, Que responderemos por lá, para que todos tenham acesso.

Abraços Sinalizados da Equipe LINEAP 🤟🏼


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você