Empreendedores Sociais
Empreendedores Sociais
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Música, gastronomia e consumo consciente se encontram no próximo sábado

Música, gastronomia e consumo consciente se encontram no próximo sábado
Daiana Lopes
jun. 7 - 2 min de leitura
000

 

Casa 102 promove feira criativa na nova sede do Nex Coworking, Casa de Pedra,  na véspera do Dia dos Namorados

Após mais de dois anos, impedida pela pandemia de realizar eventos presenciais, a Casa 102, coletivo de marcas e artistas locais, retoma o movimento das Feiras Criativas, com foco no fortalecimento de artistas e microempreendedores. O  "Mercado Paralelo do Amor" será realizado no dia 11 de Junho de 2022, véspera do Dia dos Namorados, na mais nova sede da Nex Coworking, a Casa de Pedra - local histórico que já foi galeria de arte contemporânea.

O Mercado Paralelo, que teve suas primeiras edições realizadas em 2016, tem como objetivo promover o encontro de produtores locais e consumidores criando um ponto de convergência que estimule o crescimento da economia criativa local. "Os micro e pequenos empreendedores da área criativa foram fortemente impactados pela pandemia e a interrupção de eventos. Agora, abrimos espaço para que esse movimento seja retomado e o público conheça marcas incríveis que atuam em Curitiba e possa fomentar esse mercado", diz Daiana Lopes, co-fundadora da Casa 102.

Programação

O evento acontece das 11h às 18h e contará com música,  oficinas abertas,  produtos para consumo no local, como hamburger vegano, drinks e bebidas autorais - além de mais de 30 expositores de produtos artísticos e artesanais, moda, decoração e bem estar - com muitas opções para quem busca opções criativas e diferenciadas para presentear no Dia dos Namorados.

O espaço conta com uma amplo jardim, onde os DJs, Babi Oeiras e Tone Ramos, animarão o público que busca programas ao ar livre no fim de semana. Durante a tarde, também haverá oficina aberta e gratuita “Cultivo de plantas indoor”, com dicas de cuidados para os  apaixonados por plantas, workshop de aromaterapia “Aromas do amor”, com vagas limitadas, e oficina artística aberta “Impressão das coisas”.

O evento é uma parceria  entre a Casa 102 e  Nex Coworking. 

Endereço: Al. Presidente Taunay, 130 - Batel

A entrada é gratuita e todas informações podem ser acompanhadas pela página do evento no instagram: @mercadoparalalelocwb


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você