Empreendedores Sociais
Empreendedores Sociais
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

AnKur Embalagens Compostáveis

AnKur Embalagens Compostáveis
Andressa Kasper
jun. 1 - 1 min de leitura
020

Viemos de uma inquietação e nosso objetivo é deixar todas as pessoas tão inquietas quanto nós!

Que juntos possamos reduzir a poluição, estimular a consciência ambiental e trabalhar para fazer a diferença no mundo, porque não existe o “fora”!


PROBLEMA:

O Brasil é o 4º país que mais gera lixo plástico no mundo. Cada item de plástico ou isopor descartado leva em torno de 450 anos para se decompor. Apenas 1,3% do plástico produzido no Brasil foi reciclado (WWF) e estima-se que de todo o plástico já produzido no mundo, somente 9% foi reciclado (NatGeo).

 

SOLUÇÃO:

Forneceremos bandejas de amido de mandioca com sementes na composição, gerando um grande impacto ambiental. Seremos a 1ª indústria de embalagens compostáveis do RS.  

A nossa embalagem se decompõe em até 90 dias, poderá ser enterrada para crescer plantas, colocadas em composteiras residenciais ou no lixo orgânico.

A previsão de abertura da nossa empresa é para Setembro de 2021, na cidade de Novo Hamburgo/RS, mas já estamos fazendo os contatos desde agora, para ajustar o tamanho dos produtos e buscar as demandas necessárias para o nosso sucesso JUNTOS.

 

Nossos contatos:
Instagram: @ankurembalagenscompostaveis
Website: www.ankur.com.br


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você