Empreendedores Sociais
Empreendedores Sociais
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Processo Seletivo para voluntários do Mentoriza!

Processo Seletivo para voluntários do Mentoriza!
Emanuele Cristina Rodrigues Gonçalves
jun. 11 - 2 min de leitura
000

O Mentoriza é um dos projetos sociais da Eductus, uma organização que trabalha para desenvolver o potencial humano, acadêmico e profissional dos estudantes brasileiros por meio da utilização de tecnologias digitais.

Com a pandemia do Coronavirus, grande parte dos alunos brasileiros tiveram sua rotina e vida escolar afetadas pela crise no sistema educacional  e pela suspensão das aulas presenciais. Por este motivo, o Mentoriza surgiu, e a partir da necessidade urgente de acompanhamento pedagógico de estudantes do Ensino Médio, um plano de mentorias individuais para estudantes em fase pré-ENEM foi criado, permitindo a continuação dos estudos e a preparação para esta etapa decisiva na jornada estudantil dos jovens.

Desde sua criação, no ano de 2020, o projeto já impactou mais de 700 pessoas, entre mentores e mentorandos, conquistando o apoio de parcerias importantes como a Embaixada dos Estados Unidos e ganhando competições a nível nacional e internacional. Agora, estamos prestes a iniciar mais um ciclo de sucesso, por isso, buscamos pessoas responsáveis e engajadas para nos ajudar, dando suporte e acolhendo estudantes em fase preparatória para o ENEM. Em agosto, retornaremos com nossas atividades, seguindo um planejamento que será finalizado próximo a data do exame.

Se você  tem tempo disponível e interesse em se dedicar a causas sociais, principalmente na área da educação, precisamos de você para nos ajudar a tornar o sonho de ingressar em uma universidade possível a centenas de estudantes brasileiros! Atualmente, estamos com vagas abertas para pessoas que queiram fazer parte do nosso time contribuindo com os  departamentos de Marketing e Comunicação, Educacional,  Recursos Humanos e Tecnologia e Dados. Para saber mais acesse o link: https://drive.google.com/file/d/11mz7eojfhejDLkwdM1prcEMoZEnkz3Re/view

A inscrição deve ser feita através do formulário disponível em: ttps://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScQawXA8lk6xu4jhIpZ0anIOUomnPBXxi1GYpc-Tz60djC3qw/viewform.  O prazo para preenchimento do formulário de inscrição é até dia 19 de Junho, às 23h59. Após, faremos uma  análise de perfil e classificação, para posteriormente iniciarmos a fase de entrevistas com o time da Eductus. Ficou interessado?  Vem pro time!

ATENÇÃO: As vagas para Mentores e Mentorandos ainda não foram abertas, portanto, este formulário é somente para as funções descritas acima. Em breve um novo Processo Seletivo para as mentorias irá se iniciar, informaremos em nossas redes sociais, fique atento para acompanhar!

Caso haja alguma dúvida, envie um email para eductus.me@gmail.com.

Siga também nossos perfis no Instagram e conheça mais do nosso trabalho!

@eductus.me

@mentoriza

@conferencia.cpj


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você