Empreendedores Sociais
Empreendedores Sociais
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Projeto Legado 2021

Projeto Legado 2021
Ágatha Rocha - Instituto Legado
mar. 18 - 1 min de leitura
050

Em um contexto de crise humanitária, é significativo que haja mais oportunidades de aperfeiçoamento e escalabilidade para o ecossistema de empreendedorismo social, sobretudo pela representação do setor na criação de soluções de combate aos efeitos da pandemia.

Há 1 ano atrás eu me deparei com um desafio: reorganizar a metodologia prática do Projeto Legado para o on-line. Foi um sucesso! 

Em 2021 nós não paramos. Pelo contrário, o Instituto Legado de Empreendedorismo Social  amplificou em 53% na comparação com 2020 o número de vagas para o Projeto Legado 2021. Além disso, a 9ª Edição tem forte representatividade do nosso país tão diverso - as 5 regiões estão representadas na turma deste ano.

Diversidades nas causas, pessoas, trajetórias e histórias que logo vocês poderão conhecer e acompanhar por aqui. As 40 iniciativas selecionadas  apresentaram seu pitch na última quinta-feira (11/03) numa transmissão pelo YouTube. Para assistir o evento, basta clicar aqui - é uma viagem on-line pelo Brasil e muito inspiradora!

Se você assistiu, deixe seu comentário.

No nosso blog tem mais conteúdos ricos sobre nossos programas e da área de impacto social.


Denunciar publicação
    050

    Indicados para você