Empreendedores Sociais
Empreendedores Sociais
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

SymHouse - Educação, Sustentabilidade e Cidadania.

SymHouse - Educação, Sustentabilidade e Cidadania.
Naativa Projetos
abr. 25 - 1 min de leitura
000

Uma foto que concretiza o sonho de muitas e muitas pessoas!

Um espaço que foi pensado para ser um centro de convivência e harmonia entre sociedade e natureza. Longe de ser um espaço empresarial de convivência e descompressão, a missão da #SymHouse é aproximar escolas públicas de Cotia de um dos melhores espaços sustentáveis dispostos a atuar nesta causa.

Uma causa desafiadora, em relação ao ritmo de degradação ambiental que o planeta experiencia nas últimas décadas. Por isso, mais do que atender exigências legais, empresas que realmente investem em assuntos de tamanha importância estão muito além daquelas que preocupam-se apenas com "as próprias metas".

Muito obrigado a todas as pessoas que apoiam e fortalecem esta ideia, desde a empresa Symrise AG e todas as colaboradoras(es), pessoas incríveis envolvidas neste projeto, até a Prefeitura de CotiaSP, por meio da Secretaria Municipal de Educação e a Equipe Gestora da 'Escola Municipal José Roberto Baraúna Filho' que abriu as portas para receber o Projeto A Floresta Encantada.

A partir de agora, as possibilidades de atuação se multiplicam e, com e estes grandes poderes, vem também as grandes oportunidades. Nos sentimos preparados, então que comecem os jogos!!!

Naativa por um mundo melhor! #educomunicação #educaçãosocioambiental #sustentabilidade #educomunication #empresas #ods #esg #estrategiaempresarial


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você