Empreendedores Sociais
Empreendedores Sociais
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Legado Experiência 2021 - TARJA BRANCA

Legado Experiência 2021 - TARJA BRANCA
Instituto Legado
out. 29 - 2 min de leitura
000

 

Hoje, dia 29/10 às 19h, o Instituto Legado de Empreendedorismo Social promove a quinta edição do Legado Experiência, que celebra o ecossistema de impacto e anuncia as iniciativas sociais vencedoras do Prêmio Legado de Empreendedorismo Social 2021.

Neste ano, o evento tem como tema: TARJA BRANCA, que é uma alusão ao movimento de transformação feito por pessoas de todo mundo, que percebem que a cura da humanidade está na reflexão do que é necessário para vivermos e evoluirmos.

Ao longos dos anos, o Legado Experiência tem buscado articular performances artísticas e criar conexões com o grande tema do empreendedorismo social, reunindo pessoas que atuam no ecossistema de impacto e demais interessados.

Neste ano, o evento será realizado no formato on-line e transmitido ao vivo pelo canal do Instituto Legado no YouTube, semelhante à edição de 2020, em atendimento ao distanciamento social pela pandemia de COVID-19. A experiência desta edição vai acontecer por meio da exibição de filmes, preparados especialmente pelo Coletivo de Artistas @NÓ Movimento em Rede, para transportar os participantes através das telas dos computadores e celulares – comuns nos formatos de reuniões on-line – para um passeio sensorial junto à natureza. “Este trabalho audiovisual articula reflexões sobre empreendedorismo social à performance artística ‘Tarja Branca’, que foi criada pela bailarina e coreógrafa @Patrícia Machado, inspirada no trabalho do artista plástico, poeta e performer de Curitiba @Hélio Leites”, explica Andréa Sério Bertoldi, conselheira de Transversalidade Cultural do Instituto Legado.

No final, acontece a entrega on-line do Prêmio Legado de Empreendedorismo Social, que irá contemplar as três iniciativas que desenvolveram os melhores projetos no programa de capacitação Projeto Legado 2021.

TARJA BRANCA é uma reflexão sobre o que é necessário para a humanidade


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você