Empreendedores Sociais
Empreendedores Sociais
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

MBA em Empreendedorismo Social e Negócios de Impacto

MBA em Empreendedorismo Social e Negócios de Impacto
Daniela - Instituto Legado
out. 6 - 2 min de leitura
000


Plataforma que abriga o curso possibilita maior autonomia do aluno em sua rotina de estudos; Até 31 de outubro, cupom garante 20% de desconto

 

Com 10 anos de atuação no ecossistema de impacto, o Instituto Legado de Empreendedorismo Social lança um novo MBA, desta vez, em parceria com a Kultivi. Uma das novidades é que essa pós-graduação lato sensu, ofertada na modalidade Ensino a Distância (EaD), possui disciplinas mais completas, oferecendo um aprendizado dinâmico para o aluno.

O MBA em Empreendedorismo Social e Negócios de Impacto é registrado pelo MEC e garante maior flexibilidade para o aluno, que pode escolher como e onde estudar. É possível concluir o curso entre quatro ou doze meses, dentro do seu ritmo e de forma individual, acessando as aulas, materiais e avaliações quando quiser e sem a necessidade de elaboração de um TCC ou monografia.

A grade curricular do curso é de 440 horas, divididas em 11 disciplinas e com aulas gravadas por professores e profissionais renomados da área de impacto. Os conteúdos foram desenvolvidos para criar uma experiência de construção e gestão de iniciativas e negócios de impacto social, possibilitando que o aluno amplie suas habilidades profissionais de maneira alinhada com as transformações sociais e ambientais emergentes.

Os alunos do MBA têm a oportunidade de aplicar seus projetos sociais na prática, por meio de uma mentoria extracurricular e gratuita oferecida pelo Instituto Legado, como explica a coordenadora acadêmica, Daniela Nunes. “Além dos conteúdos do curso, duas vezes por ano, os alunos são convidados a participar do Programa de Mentoria. Eles recebem ajuda individualizada de um dos mentores do Instituto Legado para criar, fortalecer e expandir os projetos socioambientais que já estão empreendendo. É uma oportunidade de trocar experiências práticas com quem já está atuando com impacto a mais tempo”.

A primeira turma já está com matrículas abertas. Quem se inscrever até o dia 31 de outubro, até às 18 horas, e usar o cupom “MBA360”, garante um desconto de 20% no valor final, que é de R$ 1.800. Os valores do curso podem ser parcelados em até 12 vezes. Para ter o desconto do cupom é necessário preencher o formulário disponível no link a seguir: https://institutolegado.org/educacao/mba-em-empreendedorismo-social-e-negocios-de-impacto.



Denunciar publicação
    000

    Indicados para você